Como é a “cara” do seu cliente ideal
“Todos os clientes são bons clientes” – Claro que não! Nem todos são. Principalmente nos negócios b2b – (business to
“Todos os clientes são bons clientes” – Claro que não! Nem todos são. Principalmente nos negócios b2b – (business to
Na sua atividade comercial você gera resultados. Entre eles, estão volumes de: Conquista de clientes; Empresas interessadas em conversão; Empresas
Lembro-me como se fosse ontem. Junto com toda equipe, eu montei o planejamento de vendas do departamento de circulação de
O telefone toca incessantemente. É a quinta vez que aparece esse número. – Alô… – Alô, boa tarde! Gostaria de
Quando fiz a o APG – o programa de gestão avançada da Amana-Key, no meu grupo estavam 3 executivos, um
Sempre foi um grande desafio para mim, manter o nível de energia e disposição física elevados. Com o passar dos
O volume financeiro transacionado entre empresas é estratosférico. Podemos afirmar que toda moeda circulante e riqueza de um país transita
Lead corporativo é uma pessoa que trabalha em uma empresa e que demonstra interesse em evoluir em uma conversa de
Meta (do grego antigo μετα (metà) Prefixo: Elemento que indica algo posterior (metaplasia). Indicação de mudança (metamorfose). Indicação do que transcende, vai
O mundo corporativo sempre me encantou.
Aqueles edifícios maravilhosos, equipes trabalhando de forma colaborativa, as marcas… Ahh as marcas.
Sempre me fascinaram as grandes marcas. Chevrolet, Sony, Apple, Esso, TAM, Xerox entre outras.
Ser dessas empresas, trabalhar nelas ou trabalhar para elas era o meu nirvana. Mas uma delas em particular foi meu maior ícone.
Nesse artigo vamos tratar de Prospecção, ou seja, você aborda potenciais clientes. Para prospectar você vai usar o telefone, o
“Eu estou certo, você está errado. O que menos importa nesse caso são os fatos e evidências. Contanto que eu
Outro dia estava assistindo a um vídeo de um filósofo proferindo uma palestra sobre temas importantes como afeto, reconhecimento e
Antes de mais nada, vamos alinhar a terminologia. Prospect é uma pessoa que pode se tornar um lead. Lead é
Aqui no Brasil, diferente dos Estados Unidos, não há tolerância com a arrogância nos negócios. Lá é normal uma pessoa
Quando li Sun Tzu “A Arte da Guerra”, há mais de três décadas, percebi que teria que fazer um resumo
Em vendas usamos a frase “Follow Up” para dizer “acompanhamento de um processo após a execução de uma etapa.” Por
Estava no elevador quando vejo entrando uma figura conhecida de há muito tempo. “Não acredito! Ronaaaaldo!” “Stavros, cara, como está
– Só vou dar uma olhadinha. Só quero saber o preço.. Oh não… já me via ficando meia hora em
Imagem: Sr. Efthimios Kalevras (in memoriam), um dos maiores escultores da Grécia, que tanto nos honrou com sua amizade e
A Sua Empresa de Prospecção de Clientes
Geramos leads qualificados, entregando reuniões com empresas interessadas em saber mais sobre as suas soluções.
Calçada Antares, 264 – Centro de Apoio II – Alphaville – Santana de Parnaíba/SP – Brasil
CEP: 06541-065
11 4196-3572 (seg à sex 9-17h)
E-BOOK GRATUITO
Descubra os erros mais comuns que podem estar prejudicando suas campanhas de prospecção e saiba exatamente como corrigi-los. Este guia prático e direto ao ponto irá ajudá-lo a otimizar suas estratégias e alcançar melhores resultados.