Dicas sobre Prospecção de Clientes

Interrupção

Se você precisa vender, precisa interromper as pessoas. Chamamos essa interrupção de abordagem na prospecção. Não confunda essa abordagem com SPAM. SPAM é enviar mensagens (não solicitadas) em massa, genéricas,

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Perfil do Prospector

“Bater perna” no mercado é a gíria que usamos para dizer “abordar potenciais clientes e fazer ofertas”. Se você prospecta ou já prospectou sabe o que é bater perna no

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Próximo

– Enviei a proposta na segunda. Ele me pediu na sexta passada. Segunda, eu mandei. Passou uma semana. O que você acha? Dou uma cobrada? – Não. Derruba e vai

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Relaxamento

O mês foi bom. O outro ruim. O outro mais ou menos. Mercado se aquecendo. Mercado parado. Essas são frases que badalam de forma insistente na mente de empresários, empreendedores

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Lidando com objeções

Tudo o que nos impede de chegarmos a uma meta são objeções. Na vida e nas vendas lidar com objeções é o principal exercício que nos fortalece. Quanto mais obstáculos,

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Como pensar “Vendas”

Atribuir sentido aos números ou captar sentido dos números? Pensar “vendas” demanda por atribuir um sentido dos números. Eles não “falam” por si só. Isso significa que cada canal de

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Abordagem de 7 frases

Vamos ver a estrutura dessa abordagem fria, por telefone, montada em 7 frases: Olá Roberto, tudo bem? Meu nome é Luiz Gustavo e trabalho para ACME. ACME é uma empresa

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Números (os seus)

Sua relação com os números é boa? Performance e progresso são medidos em números. Exclusivamente. Performance e progresso são abstrações que somente fazem sentido se comparadas na linha do tempo,

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E-BOOK GRATUITO

Descubra os erros mais comuns que podem estar prejudicando suas campanhas de prospecção e saiba exatamente como corrigi-los. Este guia prático e direto ao ponto irá ajudá-lo a otimizar suas estratégias e alcançar melhores resultados